Casa Privalia - O lugar de quem deseja mais.

Ajuda

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe! Aqui tem tudo o que você precisa saber.

1 - -Como faço para garantir minha participação? Haverá limite de tempo de permanência dentro da Casa Privalia?

É só reservar o melhor horário para você no nosso aplicativo da Casa Privalia.
Sim, cada ingresso dá direito a 1 hora de permanência, não sendo permitida a reserva de ingressos para horários consecutivos. Por isso, se você quiser reservar mais de um horário por dia, recomendamos o intervalo de 1h entre as sessões, para que você possa sair tranquilamente e fazer o check in novamente para o segundo horário, ok? 
 

2 - -Posso alterar o horário ou data do meu ingresso já adquirido?

Os ingressos são disponibilizados por dia e horário, por isso, escolha o que for mais conveniente para você. 
Após a finalização da reserva você precisará cancelar o seu ingresso atual e refazer a reserva. :)

3 - -O horário do meu ingresso é o horário de chegada ao local, ou o período de entrada?

O horário disponível no seu ingresso é o de liberação para entrada na casa e dá direito a permanência de 1 hora.
Recomendamos chegar com 30 minutos de antecedência do horário para fazer a validação do seu ingresso, passar pelo checkin e aproveitar ao máximo. 
 

4 - -Cheguei atrasado, ainda posso entrar?

O horário disponível no seu ingresso é o de liberação para entrada na casa.
A tolerância é de 5 minutos de atraso.
Programe-se para chegar antes do horário para as validações necessárias. 
 

5 - -Posso entregar meu ingresso para outra pessoa?

Não. O ingresso é pessoal e intransferível.

6 - -Perdi meu ingresso, haverá meu nome na lista para liberar a entrada?

No menu principal do app você poderá acessar todos os seus ingressos e apresentar pelo celular.
Não haverá lista para liberação de entrada, apenas pelo QR Code. 
 

7 - -Meu ingresso será válido em outro horário?

Não. Cada ingresso possui a validade de uma hora de permanência no evento.


 

8 - -O ingresso precisa ser impresso ou a entrada será por leitura de QR?

Apresente seu ingresso digital na entrada + documento com foto, ok?

9 - -Posso experimentar as peças? Vocês terão provador?

Não é permitido experimentar nenhuma das peças, mesmo por cima da roupa, combinado? 
 

10 - -Fiz uma compra na Casa Privalia e gostaria de trocar ou devolver, é possível?

O estoque é limitado e muitas peças são únicas, por isso, todos os itens adquiridos não possuem troca ou devolução.
 

11 - -Posso dar meu ingresso para outra pessoa? Posso agendar mais de um horário e acumular o tempo de permanência na casa?

O seu ingresso é pessoal e intransferível, limitado à 1h de permanência. Caso você tenha mais um ingresso com horários sequenciais no mesmo dia, apenas o primeiro horário será considerado válido, tá? 
 

12 - -Para assistir as atrações haverá senha?

Todos que estiverem dentro do espaço poderão assistir às atrações, aproveite! \o/ 
 


 

13 - -É permitido levar crianças?

O ambiente de compras é bastante dinâmico, por isso, somente maiores de 10 anos com ingresso e acompanhados de um adulto, podem ter acesso a área de compras, combinado?
Não esqueça de levar o documento com foto do seu pequeno. 

 

14 - -Se vou no último dia, ainda terão peças disponíveis?

Preparamos um estoque com mais de 100.000 mil peças, mas não garantimos a disponibilidade de todos os itens. Se eu fosse você, não perderia tempo! <3 
 


 

15 - -Posso entrar com acompanhante?

Para ter acePara ter acesso ao evento, é necessário possuir um ingresso individual vinculado ao CPF.
Por isso, chame os amigos e garanta o seu ingresso em casaprivalia.com.br. Você pode selecionar até 2 ingressos por horário/dia, com intervalo de 1 hora entre eles, ok? Lembrando que é necessário apresentar documento com foto para acessar a Casa! 
 


 

16 - -Há possibilidade de comprar/pagar no ato e a Privalia enviar para meu endereço?

Não. :) Você já sai da Casa Privalia com as suas comprinhas.


 

17 - -Posso pagar com mais de um cartão de crédito o mesmo pedido?

Pode sim! :)


 

18 - -Como será o processo de escolha e avaliação das peças? Haverão ilhas de marcas ou todos os produtos estarão dispostos simultaneamente?

A casa está dividida por categorias, assim como no site: moda feminina, masculina e infantil, calçados e acessórios, beleza, casa e gastronomia. 
 


 

19 - -Qual é a hashtag do evento?

#CasaPrivaliaSP e #CasaPrivalia2024SP


 

20 - -Será emitido nota fiscal no ato da compra?

Sim! Você receberá seu comprovante fiscal ao finalizar a compra, ok? 
 


 

21 - -Como será o parcelamento?

No débito ou em até 5x no cartão de crédito, com parcela mínima de 50 reais.
Pix através do QR Code. 
 


 

22 - -Aceita todos os cartões?

Elo, Master, Visa, Amex e Hipercard.


 

23 - -Haverá condições diferenciadas de pagamento de acordo com o valor da compra?

Serão aceitos cartões de débito e crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 5 vezes sem juros - com parcela mínima de R$50. 
 


 

24 - -Tem banheiro?

Tem sim, poderá ser utilizado sempre que quiser. :)


 

25 - -Haverá chapelaria?

Teremos lockers pagos em parceria com a Clique Retire para pequenos volumes, por isso, recomendamos que você opte por uma bolsa pequena apenas com pertences pessoais essenciais, para aproveitar a casa com o máximo de conforto. Malas, Mochilas e bolsas grandes não poderão entrar com vocês na casa, ok? 
 

26 - -Haverá provador?

Não haverá provador e não será permitido provar peças. 
 


 

27 - -Existe algum item que não é permitido entrar no local?

Não será permitido entrar com bolsas grandes, malas, mochilas e alimentos.
 


 

28 - -Haverá adequação para quem estiver com PET?

O seu melhor amigo não poderá acessar o circuito de compras, ok? Mas na área externa, ele é bem-vindo. 
 

29 - -O local terá lanchonete/café?

No nosso Jardim dos DesejNa nossa área externa teremos comidinhas e bebidas do restaurante Allettare BH. Preparamos um menu especial para você aproveitar!